Menu

Setor de Eventos

Estrutura

O Positivo entende que a cultura e a educação são fundamentais para formação do indivíduo, dessa forma investe em espaços culturais com o intuito de realizar e incentivar eventos de cunho cultural, entre outros que contribuam para o desenvolvimento da sociedade.

Com 25.360 m² de área construída dedicada a eventos culturais e comerciais, mais de  2,3 milhões de pessoas já frequentaram os espaços de eventos do Grupo Positivo, o que gerou cerca de 30 mil empregos inderetos temporários.

Conheça um pouco mais a estrutura disponível:

Teatro Positivo Grande Auditório: Com 2 400 lugares, o Teatro Positivo está entre os maiores espaços do país dedicados à apresentação de espetáculos e às artes cênicas. Inspirado no Epidaurus – anfiteatro grego do século IV a.C., possui formato circular, o que diminui a distância entre a plateia e o palco, proporcionando ampla visibilidade de qualquer lugar do auditório. Inaugurado no dia 29 de março de 2008, em comemoração ao aniversário de Curitiba, teve a apresentação do tenor espanhol José Carreras durante sua inauguração. Desde então já foram realizados mais 275 espetáculos, entre os quais os shows de Roberto Carlos, Joss Stone, Seal, Caetano Veloso, Gilberto Gil, MOMIX, STOMP, entre outros. Durante seus quatro anos de funcionamento, mais de 1 milhão de pessoas já assistiram a espetáculos culturais no Teatro Positivo.

Teatro Positivo - Grande Auditório

Teatro Positivo Pequeno Auditório: inaugurado junto com a nova sede da Universidade Positivo, em 15 de março de 2005, o pequeno auditório possui capacidade para 714 pessoas. Com uma média de 150 eventos por ano, o espaço é utilizado principalmente para cerimônias de formatura, espetáculos e concertos. Algumas das principais atrações recebidas pelo teatro foram  Marcelo Camelo , Paulo Autran e Reinaldo Guianecchini .

Teatro Positivo - Pequeno Auditório

Teatro Positivo – Jardim Ambiental: inaugurado em fevereiro de 2010, o teatro possui capacidade para 330 pessoas e sua principal utilização é para projetos internos, envolvendo alunos do Colégio Positivo.

Expo Unimed Curitiba: foi planejado de maneira moderna e construído com espaços flexíveis, que se adaptam às necessidades de diferentes públicos. O espaço, que pode sediar eventos para até 15 mil pessoas, fica localizado no interior da Universidade Positivo, a 15 minutos do Centro da cidade de Curitiba. O centro de exposições e as salas multiuso somam 11.535m2 de área construída, distribuídos em dois pisos. São 15 entradas independentes e mais de 2.000 vagas de estacionamento, com serviços de apoio completos.

Expo Unimed

Expo Renault Barigui: O Grupo Positivo, em consórcio com o Grupo J. Malucelli, venceu a concorrência para administrar, por 25 anos, este tradicional espaço de exposição, que fica dentro do parque mais conhecido e frequentado da cidade: o Parque Barigui. Com 7.800 m² de área total, sua estrutura é ideal para sediar grandes eventos como feiras, exposições, e convenções. O espaço também foi projetado dentro dos parâmetros de construção sustentável, contemplando ventilação natural, reutilização de águas pluviais para paisagismo, uso de materiais de construção ambientalmente corretos, acessibilidade universal, entre outros. 

Expo Renault Barigui

www.efexbrasil.com.br

Outras Páginas

  • Estrutura
  • Em destaque